NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara conquista o 3º lugar na coreografia em Bebedouro

22 de setembro de 2017


A coreografia de Araraquara, orientada pelo professor Henrique Sanioto, somou 41,60 pontos e conquistou o terceiro lugar na edição 21ª dos Jogos Regionais do Idoso, em Bebedouro, na quinta-feira (21), primeiro dia de disputa entre os atletas com ou mais de 60 anos.

Matão, a primeira, teve 43,60 pontos. Sertãozinho, a segunda, conseguiu 41,60 pontos atribuídos pelos jurados nos quesitos composição coreográfica, técnica de execução, sincronismo, originalidade e ocupação do espaço. A competição, que reúne 61 municípios e mais de 2.500 participantes, encerra no domingo (24).

Os atletas da coreografia Neusa Dall’acqua, Eva Couto, Zulinda Freitas, Neusa Cruz, Vera Martinez, Carmem Palazzo, Claudete Capote, Maria da Glória Monteiro, Sônia Regina Bonini, Lucélia Dais Marly Rossi e Joraci Fedatto comemoram a conquista das medalhas de bronze.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, participou da abertura do evento no Ginásio de Esportes ‘Sérgio Baptista Zacarelli’, ao lado da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin e vibrou com apresentação da coreografia da cidade que interpretou o tema “Implorando a Paz”.

“Empolgante. Nosso grupo treinou forte e conseguimos os aplausos da plateia e um destacado terceiro lugar. Também conseguimos vitórias no vôlei, tênis de mesa, atletismo e vamos lutar pela classificação entre os primeiros”, afirmou confiante Cidinha Silva.

 

Resultados da quinta

O vôlei masculino A de Araraquara venceu Colina, por 2 a 0, e o tênis de mesa masculino A derrotou Batatais, por 2 a 1. No tênis de mesa feminino, mais duas expressivas vitórias das araraquarenses que venceram Ituverava, 2 a 0, na categoria A e Guaíra, 2 a 0, na categoria B. Os bochófilos venceram Cravinhos, por 18 a 10, e somaram pontos importantes para a classificação geral da cidade.

 

Mais esporte

Na sexta-feira (22), Araraquara participa das provas de atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. E no sábado (23), às 9h, as provas de natação, damas e xadrez.

 

Alojamento

A delegação de Araraquara está hospedada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Yolanda Carolina Giglio Villela, na Alameda Cabo Frio, 70, Jardim Menino de Deus II, região central de Bebedouro. Telefone: (17) 3342-4904.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis