NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara conquista o vice-campeonato da Taça EPTV de Futsal

21 de maio de 2018


​​

A equipe de Araraquara perdeu a final da Taça EPTV de Futsal para São João da Boa Vista por 2 a 1, no sábado (19), e ficou com o vice-campeonato da competição. A partida foi disputada no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, e foi acompanhada pelo prefeito Edinho e integrantes da Secretaria de Esportes e Lazer.

Araraquara saiu perdendo, em gol marcado por Evandro, mas empatou na segunda etapa, com Cauê. Porém, em seguida, William Alemão marcou o segundo e deu o sétimo título a São João da Boa Vista.

​ O empate daria o título para Araraquara.

“Foi um grande jogo, emocionante, mas infelizmente ficamos com o vice-campeonato. Mesmo assim, fico muito feliz de ver Araraquara chegando à final. Parabéns a todos os garotos, que demonstraram muito potencial. Alguns, inclusive, para seguirem carreira. Eles jogaram muito e perderam por detalhe, como sempre ocorre em grandes jogos de alto nível”, disse Edinho, que parabenizou o treinador, Egídio Fernandes, a comissão técnica, a Secretaria de Esportes e Lazer e a Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara).

Também estiveram no ginásio, acompanhando a final, o vereador Zé Luiz (PPS); o secretário de Esportes e Lazer, Everson Inforsato (Dicão); a coordenadora de Esportes e Lazer, Roseli Gustavo; a presidente da Fundesport, Milena Pavanelli; a gerente das Escolinhas de Esportes, Célia Lima; além dos prefeitos Airton Garcia (São Carlos) e Vanderlei Borges de Carvalho (São João da Boa Vista).

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis