NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara conquista sétimo lugar nos Jogos Regionais do Idoso

26 de fevereiro de 2018


Os atletas da natação de Araraquara brilharam nos Jogos Regionais do Idoso, disputados entre os dias 21 e 26 de fevereiro em Cravinhos, e conquistaram a medalha de ouro da modalidade. A equipe contou com Salim Abud, José Maria de Freitas, Sílvio Marcos Pierobon, Sebastião Gonçalves Eduardo Pedro e Francisco de Assis Fernandes. No feminino: as nadadoras Edna Mello e Giselda Telarolli Gonçalves foram os destaques da equipe que terminou na sexta colocação.

Outros destaques foram as classificações do atletismo feminino (2º) e do masculino (7º); da coreografia (7º); dança de salão A (2º) e B (7º); tênis duplas A masculino (2º) e feminino individual (5º); vôlei masculino B (7º); tênis de mesa feminino A (3º) e xadrez feminino (6º) e masculino (7º).

Araraquara foi a sétima colocada na classificação geral. Ribeirão Preto sagrou-se campeã, seguida de Sertãozinho (2ª), Batatais (3ª), Franca (4ª), Jaboticabal (5ª) e Bebedouro (6ª). Cravinhos, a cidade anfitriã, conseguiu a nona colocação.

A competição relativa à quinta região esportiva do Estado reuniu 57 cidades da região. Os melhores classificados nas 14 modalidades, nas oito regiões esportivas do Estado, irão à fase final em Praia Grande, no período de 24 a 29 de março deste ano.

Para a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, os Jogos do Idoso promovem a saúde, integração e o bem estar social entre as pessoas da terceira idade. “Nossa sede está à disposição de todos para prática esportiva e atividades sociais e já estamos colhendo bons resultados”, relata.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis