NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara disputará 33 modalidades nos Jogos Abertos

10 de outubro de 2018


 

Campeã da 5ª Região Esportiva dos Jogos Regionais, realizados em julho deste ano, em Matão, Araraquara disputará os Jogos Abertos do Interior, em sua 82ª edição, no período de 12 a 24 de novembro, em São Carlos, com 33 modalidades, sendo 12 equipes na categoria livre da 1ª divisão e as demais nas categorias sub-20 e livre da 2ª divisão.

As modalidades badminton, futebol, futsal, ginástica artística, essas quatro femininas, e mais as masculinas biribol, capoeira, futsal, karatê, malha, vôlei, ginástica artística e ginástica rítmica, enfrentarão as equipes livres de alto rendimento na 1ª divisão.

Também na 1ª divisão, no sub-20, a Fundesport contará com o basquete e handebol, esses com equipes masculinas, e o voleibol e xadrez, femininas.

Já na 2ª divisão livre, a Fundesport será representada pelas atletas do basquete, capoeira, ciclismo, karatê, taekwondo, tênis, tênis de mesa e mais os atletas do badminton, ciclismo, damas, judô, taekwondo, tênis de mesa e xadrez. O futebol masculino sub-20 também disputará a 2ª divisão.

De acordo com os índices obtidos nos Jogos Regionais, os atletas convencionais e paralímpicos competirão nas provas de atletismo e natação.

Congresso Técnico

O Congresso Técnico dos Jogos Abertos está agendado para o dia 5 de novembro. O local será divulgado brevemente. Vale destacar que São Carlos sediou o evento em duas oportunidades, 1940 e 1957, e agora volta a sediar os Jogos Abertos pela terceira vez depois de 61 anos.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis