NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara é bicampeã em Festival de Ginástica e Dança

5 de dezembro de 2018


 

Araraquara sagrou-se no sábado, dia 1º de dezembro, em Dourado, bicampeã da 29ª Ginastrada, ou Festival de Ginástica e Dança, realizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, com a participação de 21 cidades paulistas.

Com uma delegação de quase 200 ginastas da Fundesport e do Fundo Social de Solidariedade, Araraquara conquistou o 1º lugar na categoria Grande grupo, além do 2º e do 3º lugares nas categorias Infantil e Aberta.

Os ginastas do Fundo Social foram campeões com a coreografia ‘Rainha do Egito’, e obtiveram o 3º lugar com ‘New York,’ na categoria Sênior ou Melhor idade.

Em 2017, os ginastas de Araraquara também foram campeões do Festival de Dourado.

Para o professor da Fundesport, Henrique Sanioto, essas conquistas na 29ª Ginastrada tem uma “importância especial, porque colocam Araraquara em 1º lugar em todo o Estado de São Paulo”. “Essa equipe só me dá orgulho, porque representa muito bem Araraquara em todas as apresentações”, afirma a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva.

A equipe técnica das equipes araraquarenses é composta por Henrique Sanioto, Juliana Desidério, Daniela Pucca, Silene Sério, Murilo Lima e Natasha Pedroso.

A próxima apresentação da equipe Sênior de ginastas será nesta quinta-feira (6), às 9h30, no Centro-Dia do Idoso, no Carmo.

A apresentação é aberta ao público e quem quiser fazer parte da equipe é só entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade ou com a Fundesport.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis