NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara é contemplada com 89 vagas no Programa de Aquisição de Alimentos

7 de março de 2017


A Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, por meio da Coordenadoria Municipal da Agricultura e Segurança Alimentar, realiza convocação para aquisição de gêneros alimentícios, no Programa de Aquisição de Alimentos, de agricultores familiares e empreendedores familiares rurais enquadrados no PRONAF – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar.

 

Araraquara foi contemplada com 89 vagas para o cadastro. O cadastramento será feito de acordo com a ordem de comparecimento e no caso de serem preenchidas as 89 vagas disponíveis antes da data prevista, o cadastro será considerado encerrado.

 

Os agricultores interessados deverão comparecer, no período de 13 a 17 de março, das 8 às 12 horas, à Coordenadoria Municipal da Agricultura, munidos com as cópias dos seguintes documentos: inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF) do 1º titular e do 2º titular se houver; registro geral (RG) do 1º titular e do 2º titular se houver; Dap principal (Documento de Aptidão ao Programa Nacional de fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF) junto com o extrato e a mesma deverá ter validade mínima até 31/12/2017. Ainda, também devem ser apresentados: Deca (documento solicitado junto ao escritório de contabilidade); comprovante de endereço do lote (conta de energia elétrica).

 

A Coordenadoria Municipal da Agricultura está localizada à Avenida Padre Antônio Cezarino, 808, na Vila Xavier.

 

SERVIÇO:

PAA – Programa de Aquisição de Alimentos – 89 vagas

Local: Coordenadoria Municipal da Agricultura (Avenida Padre Antônio Cesarino, 808 – Vila Xavier)

Período de entrega da documentação e cadastramento: 13 a 17 de março

Horário de atendimento: das 8 às 12 horas

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis