NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara leva duas representantes ao Miss São Paulo Oficial 2018

12 de abril de 2018


Araraquara estará representada neste fim de semana, no Miss São Paulo Infantojuvenil Oficial 2018, com duas representantes: Sofia Gabrieli Claro e Gabrielle Vianna. O concurso acontece no domingo, 15 de abril, no Teatro Tupec, em Mogi Guaçu.

Sofia Gabrieli Claro, de seis anos, é a candidata araraquarense ao título de Miss Mirim; enquanto Gabriele Viana, com doze anos, representa a cidade na categoria Pré-Juvenil. As meninas, apesar de ansiosas para o concurso, demonstram segurança, beleza e simpatia quando pisam na passarela.

Korina Viana, coordenadora do concurso Miss Araraquara Oficial, aposta no potencial das meninas e vê grande possibilidade de pelo menos um troféu vir para a cidade. “Sofia e Gabriele têm uma beleza espontânea e postura de misses. São aplicadas com seus afazeres para sempre estarem felizes e bonitas nos concursos. Ambas são bastante estudiosas e sabem que essa é uma das condições para participarem dos concursos e conseguirem deslanchar na carreira de modelo”, conta Korina, lembrando que os estudos e o conhecimento sempre são prioridade nos atributos das candidatas de Araraquara.

Candidatas – Gabrielle Vianna – que já fez figuração na novela do SBT, “Carinha de Anjo” – traz diversos títulos no currículo, como: Miss Estudantil 2013, Miss São Paulo Destaque Estudantil Infantil 2014, Miss São Paulo Top Teen 2016 e Miss Araraquara Oficial 2017.

Além disso, tem diversas experiências artísticas, como participação em campanhas publicitárias, desfiles, espetáculos teatrais e musicais. Desfilar, cantar e dançar estão entre suas atividades preferidas e, por isso mesmo, Gabrielle sonha em continuar atuando como modelo e atriz, se profissionalizar e seguir a carreira artística.

Já a pequena Sofia Gabrieli Claro conta que aos cinco anos já havia concluído o curso de modelo e manequim que teve duração de dez meses. Hoje, com seis anos, ela já conta com experiência nos concursos: Miss Estudantil Baby Model e Miss Araraquara Oficial (neste último foi eleita Miss Araraquara Oficial na categoria Mirim).

Brincar de boneca ainda é o melhor hobby da graciosa Sofia que, atualmente, se desdobra em aulas de teatro musical e balé, a fim de aprimorar seus conhecimentos artísticos e o seu desejo de tornar-se miss.

As meninas desfilarão em três trajes: roupa de gala, roupa esporte branca, e uniforme do evento (shorts e camiseta).

Concurso – O Miss Estado de São Paulo Infantojuvenil Oficial, realizado pela Maricris, é um espetáculo lúdico onde as participantes, além da beleza, também podem demonstrar algum outro talento em forma de arte e cultura, assim como atentar para o bem-estar e a responsabilidade social de suas representantes. Muitas das vencedoras têm a oportunidade de representar o Estado nos maiores concursos de beleza do Brasil e exterior.

Mais de 20 cidades estão inscritas na atividade.

Vale lembrar que o Miss São Paulo Oficial premia diversas categorias, com a participação de crianças com idade entre 04 e 17 anos. A vencedora de cada categoria representará o Estado de São Paulo no concurso brasileiro destinado à sua idade, além de ganhar um cruzeiro marítimo, faixa, coroa e flores.

Além das misses e misteres que serão eleitos no domingo – incluindo aqui a elição das misses “Simpatia” e “Fotogenia”, o concurso elegerá a “Miss Beleza com Propósito”, premiando a candidata que comprovar mais trabalhos sociais desenvolvidos em prol do próximo.

Outra categoria do concurso é a “Miss Beleza Virtual”, que dá oportunidade para o público virtual votar em suas candidatas preferidas. Além da miss virtual, também há a escolha do mister, porém sem participação araraquarense. Para votar na sua candidata preferida, acesse:https://goo.gl/forms/ZDH0MbdmcRhA0Ri32 e ajude a eleger uma miss de Araraquara. Sofia e Gabrielle agradecem!

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis