NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara participa de Congresso Técnico em Cravinhos

16 de fevereiro de 2018


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, participou do Congresso Técnico dos Jogos Regionais do Idoso em Cravinhos nessa quinta-feira (15). A 22ª edição dos Regionais, na quinta região esportiva, do Estado, a qual Araraquara está inserida, ocorrerá em Cravinhos no período de 21 a 25 de fevereiro. A abertura solene será no dia 21, às 13h.

Durante o congresso os representantes das 52 cidades inscritas na região  receberam o material da organização e logística dos jogos,  a programação de disputas, composições dos grupos e chaves do torneio.

 São 14 modalidades em disputada (atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez) entre atletas com, no mínimo, 60 anos de idade.

 “Nossos atletas estão motivados e lutarão em Cravinhos pela classificação aos Jogos Abertos do Idoso, que serão disputados em Praia Grande”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva.

 A delegação de Araraquara contará com 100 pessoas entre atletas, técnicos e pessoal de apoio. Os melhores classificados disputarão a fase final em Praia Grande, de 27 de março ao dia 1º de abril.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis