NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara recebe duas novas viaturas do SAMU

2 de março de 2018


A Prefeitura de Araraquara recebeu do Ministério da Saúde, na manhã desta sexta-feira (2), duas novas ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) por intermediação do deputado federal Guilherme Mussi (PP).

Representando o prefeito Edinho, o vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, participou da solenidade de entrega dos veículos, realizada em Sorocaba, com a presença do presidente Michel Temer, do ministro da Saúde, Ricardo Barros, e do assessor do deputado Guilherme, Egio Sacco, entre outras autoridades.

Damiano ressaltou a importância das viaturas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Araraquara e a ação do deputado Guilherme Mussi em prol do município. Vale ressaltar que no passado, o parlamentar já havia intermediado a primeira viatura SAMU disponibilizada à cidade pelo Ministério da Saúde.

“Araraquara estava precisando muito desses veículos para renovar a frota do SAMU. Agradecemos muito o deputado por este apoio à cidade”, enfatizou Damiano Neto. A secretária de Saúde, Eliana Honain também comemorou a conquista. “Com elas, vamos substituir as mais antigas que, por sua vez, entram como reserva técnica”, disse. Hoje, a cidade conta com 10 ambulâncias, sendo 3 de suporte avançado e 7 do suporte básico.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis