NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara recebe Olimpíadas de Saúde Mental nesta sexta-feira (18)

17 de maio de 2018


Por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Esporte e Lazer, com apoio da Coordenadoria Executiva de Direitos Humanos da Secretaria de Planejamento e Participação Popular, a Prefeitura realiza nesta sexta-feira (18), em Araraquara, a 2ª edição das Olimpíadas dos Serviços de Saúde Mental, em parceria com a Casa Caibar Schutel.

Com participações, também, das prefeituras de Matão e Taquaritinga, através dos serviços de saúde mental, as atividades esportivas e culturais serão disputadas das 9h às 16h, no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão e na Pista de Atletismo Armando Garllippe, localizados na Rua Expedicionários do Brasil (rua 8), esquina com Avenida Padre Francisco Coulturato (avenida 36).

O coordenador executivo da Secretaria Municipal de Saúde, Edison Rodrigues Filho, reitera que essas Olimpíadas, cuja 1ª edição foi realizada ano passado em Matão, ocorrem tradicionalmente neste mês pelo dia Nacional da Luta Antimanicomial – 18 de maio.

“O principal objetivo é promover a integração dos usuários do serviço de saúde mental, a integração regional desses serviços e sua inclusão nas atividades”, acrescenta Edison.

Vale lembrar que as inscrições para a participação nas Olimpíadas são feitas diretamente nos serviços de saúde mental das cidades envolvidas. Em Araraquara, podem ser feitas nos Caps, Crasma e Casa Cairbar Shutel.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis