NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara sedia 3ª etapa da Copa Brasil de Biribol

7 de junho de 2017


Após as boas apresentações em Olímpia, no mês passado, pela 2ª etapa da competição, a equipe de biribol adulto masculino da Fundesport disputará neste final de semana (10 e 11 de junho), nas piscinas do antigo Clube Estrela, em Araraquara, a 3° etapa da Copa Brasil de Biribol.

 

Pelos resultados obtidos em Olímpia na Série Prata, com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota na final, o time da Fundesport atuará em casa no grupo B da Série Ouro, ao lado de Santos, Adamantina e Votuporanga.

 

Já o grupo A será composto por Taquaritinga, Araçatuba, Piracicaba e São José dos Campos. Os times se enfrentarão dentro das próprias chaves e os vencedores, posteriormente, com os vitoriosos do grupo oponente, num total de vinte confrontos.

 

A etapa de Araraquara da Copa Brasil de Biribol também terá 21 jogos da Série B, num grupo único de sete equipes: Londrina, Uberaba, Barretos, Termas Laranjais, Ilha Solteira, Rio Preto/Campo Grande e Clínica Átrios.

 

A Copa Brasil de Biribol começa às 9h no sábado (10) e termina somente no domingo à tarde (11), com entrada gratuita ao público pela Avenida José Parizi, 364, quase atrás da Arena da Fonte, na Vila Velosa.

 

De acordo com o técnico de biribol da Fundesport, Sérgio Russomanno, ainda será realizada uma Clínica de Futvolei, neste fim de semana no Clube Estrela, com a participação do atleta Bello, campeão mundial da modalidade. Após a clínica, será realizada a 2ª  Copa Araraquara de Futvolei, paralelamente às disputas do biribol.

 

Vale destacar que o biribol adulto masculino da Fundesport também disputará os Jogos Regionais de Sertãozinho, no final de julho.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis