NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara sedia curso da Fundação Procon do Estado

2 de fevereiro de 2018


Terminou nessa sexta-feira (2), em Araraquara, na Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”, o Curso Básico de Atendimento direcionado a funcionários de vários Procon’s municipais do interior do Estado.

Aberto na quinta-feira (30 de janeiro) e promovido pela Fundação Procon-SP, o curso é obrigatório para o exercício das atividades de atendimento e orientação aos consumidores.

De acordo com o dirigente do Procon de Araraquara, Mario Cesar Fernandes Frasson, o curso é importante não apenas pelo conhecimento. “É importante também pelas experiências trocadas entre os participantes, o que permite a melhora no atendimento ao público”, ressalta Frasson.

Além de três funcionários do Procon Araraquara, participaram 25 inscritos de diversas cidades paulistas, como Américo Brasiliense, Andradina, Embu Guaçu, Itapeva, Leme, Marília, Platina, Matão, Piracicaba, Porto Ferreira, Potirendaba, Santa Fé do Sul, Santa Rita do Passa Quatro e São Pedro.

Ainda segundo Mario Frasson, esse curso também serve como pré-requisito para quem pretende se inscrever no Curso de Formação de Agentes Municipais de Fiscalização.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis