NOTÍCIAS

Voltar

Araraquara terá Caminhão da Sorte da CEF durante 6 dias

2 de agosto de 2017


Neste mês em que Araraquara comemora 200 anos, o Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal (CEF) também marcará presença na cidade, durante seis dias, na Praça Pedro de Toledo.

Entre os dias 21 e 26 de agosto, Araraquara será palco dos sorteios das Loterias Caixa obedecendo o seguinte cronograma: Loteria Federal (na quarta-feira, 23, e no sábado, 26, às 19h), Lotofácil (segunda, 21, quarta, 23, e sexta, 25, às 20h), Lotomania (terça, 22, e sexta, às 20h), Quina (segunda, terça, quinta e sábado, 20h), Dupla Sena (terça, quinta e sábado, 20h), Timemania (terça, quinta e sábado, 20h) e Mega Sena (quarta e sábado, 20h).

Vale ressaltar que, também como marco das comemorações do bicentenário, Araraquara está com seus principais símbolos históricos expostos em todo o Brasil através da CEF, nos bilhetes da Loteria Federal que serão sorteados em 19 de agosto, em Presidente Venceslau.

Com imagens dos fotógrafos araraquarenses Tetê Viviani, Kiko Camargo, Rogério Belmiro Tampellini, Guilherme Bonini e Leandro Vaccari de João, já podem ser vistos nesses bilhetes, em casas lotéricas de todo o País, a Igreja Matriz, o Palacete das Rosas, a Câmara Municipal, o Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria, a Arena da Fonte, a Estação Ferroviária, a Rua Voluntários da Pátria e a Fonte Luminosa do Daae.

 

União de forças

O prefeito Edinho comemora essa homenagem da Caixa, que também contou com a colaboração do vereador Edson Hel ao sugerir que a Prefeitura procurasse a direção do banco para a inclusão dos símbolos municipais nos bilhetes da loteria.

O superintendente regional da Caixa, Demerval Prado Junior, explica a presença do Caminhão da Sorte na cidade. “Araraquara está fazendo 200 anos e o pedido do prefeito Edinho foi prontamente aceito pela área de loterias”, explica Demerval.

Vale ainda destacar que a cidade também eternizou o seu bicentenário por meio do Selo Comemorativo dos Correios, que deve ser lançado no próprio dia do aniversário, 22 de agosto.

“Agradeço à Caixa e à Câmara Municipal, especialmente ao vereador Edson Hel, por essa ação conjunta com a Prefeitura”, reitera Edinho.

 

Festa merecida

“Araraquara merece comemorar os seus 200 anos porque tudo o que ela representa hoje é graças à capacidade de trabalho e de luta de seu povo”, reforça o prefeito.

Ainda de acordo com Edinho, que também comemora a volta da Facira, este é um momento muito importante na história do município, que está mostrando toda a sua força para o Brasil. Toda a programação sobre os 200 anos de Araraquara pode ser conferida no site www.araraquara.sp.gov.br.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis