NOTÍCIAS

Voltar

Atacadão da Construção anuncia investimentos em Araraquara

21 de agosto de 2017


O Atacadão da Construção anunciou, no estande da Prefeitura na Facira (Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara), um grande investimento em Araraquara para 2018: irá inaugurar sua primeira unidade na cidade, além das duas lojas já existentes em Américo Brasiliense.

A unidade araraquarense está sendo construída na Rua Napoleão Selmi Dei, ao lado do Portobello Shop, que também é do grupo.

“A feira está cumprindo o seu papel de oferecer um espaço para que as empresas façam seus anúncios, fortaleçam suas marcas. Esse investimento tem grande significado para nossa cidade”, afirmou o prefeito Edinho, que agradeceu ao empreendedorismo do empresário Hamilton Brizolari.

Representando a empresa, Tamires e Larissa Brizolari comunicaram a boa notícia. “Em 2018, vamos estar com o Atacadão da Construção em Araraquara. Estamos muito felizes. É uma notícia maravilhosa”, afirmou Tamires.

O vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, comemorou a notícia. “Isso engrandece a nossa cidade. É muito importante essa conquista.”

A deputada estadual Márcia Lia (PT) parabenizou o Atacadão pelo investimento. “Obrigada em nome da Prefeitura e da cidade. É uma alegria e uma felicidade que Araraquara está tendo”, disse. Para o vereador Paulo Landim (PT), “o grande empresário investe durante a crise”.

A vereadora Thainara Faria (PT), o vereador Lucas Grecco (PSB) e secretários municipais também participaram do evento.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis