NOTÍCIAS

Voltar

Atendimento do “Prefeitura nos Bairros” no Selmi Dei segue até sexta (17)

14 de novembro de 2017


Os serviços de atendimento das Secretarias e Coordenadorias municipais na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Altamira Amorim Mantese”, no setor III do Jardim Roberto Selmi Dei, na região nordeste de Araraquara, irão até a próxima sexta-feira (17), das 8h30 às 12h30.

A ação integra o programa “Prefeitura nos Bairros”, lançado pelo prefeito Edinho em abril e que já contemplou as regiões dos bairros Hortênsias, Cecap, Iguatemi, Victório De Santi, Vila Melhado, Parque São Paulo, Maria Luiza e Grande Vila Xavier.

Já as melhorias de infraestrutura urbana que também integram o programa “Prefeitura nos Bairros” como limpeza nas vias e áreas públicas, recuperação no asfalto, troca de iluminação, dentre outras, prosseguirão na região do Selmi Dei até que a situação se normalize.

Solicitação de poda e plantio de árvores, renegociações de impostos da Dívida Ativa, substituição de lâmpadas queimadas em vias públicas, divulgação de ofertas de empregos, inscrições nas Escolinhas de Esportes, operação tapa-buracos e renovação e ampliação da sinalização de trânsito estão entre os serviços mais solicitados pelos moradores.

 

Facilidade

O padre Ronaldo Corrêa da Silva aproveitou nesta terça-feira (14) a estrutura do “Prefeitura nos Bairros” e solicitou substituições de lâmpadas queimadas nas Rua João Calera e na Avenida Dr. Manoel Penteado. “É um trabalho significativo e com facilidade para os moradores reivindicarem melhorias no bairro sem a necessidade de ir ao prédio da Prefeitura, no Centro”, resumiu, elogiando o programa.

Wilson da Silva Júnior obteve informações sobre Dívida Ativa e prestações de serviços telefônicos. “Com a Prefeitura mais próxima de casa, fica mais fácil para nós”, relatou.

A Vigilância Ambiental em Saúde acolhe solicitações dos moradores e as encaminha aos agentes de controle de endemias para vistorias de imóveis abandonados (ou para alugar) e terrenos. “Vistoriamos duas piscinas com larvas. Em uma, o proprietário foi notificado e a esvaziou e, em outra, o responsável efetuou o tratamento com cloro”, conta a agente Rosana Faria.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis