NOTÍCIAS

Voltar

Atletas idosos treinam forte para a final em Praia Grande

20 de março de 2018


Com intensidade e apoio do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, os atletas com mais de 60 anos treinam forte com foco na final dos Jogos Abertos do Idoso, que será disputada em Praia Grande, no período de 24 a 29 de março.

 “Conseguimos a sétima colocação nos Jogos Regionais do Idoso, em Cravinhos, no mês passado, entre 57 cidades participantes. Agora, iremos confiantes para a final em busca de medalhas”, projeta Cidinha Silva, a presidente do Fundo Social.

 Medalha de ouro nos Regionais, a natação araraquarense lutará pelo pódio com Gizelda Aparecida Telarolli, Eduardo Manoel Pedro, Sebastião Gonçalves, Sílvio Marcos Pierobon, José Maria de Freitas e Salim Abeud.

 Também favorita no atletismo com os primeiros lugares conquistados na fase anterior, Araraquara contará com Maria Nildete Barbosa, Maria Cabrini.

 Os atletas de dança de salão, Francisco de Assis Fernandes e Maria Neide Carvalho, pretendem mostrar talento no litoral e surpreenderem os jurados.

 Em grande fase técnica, a dupla de tênis de campo, Luis Antonio Azevedo e Luis do Carmo Ramos, projetam subir no pódio na Baixada Santista.

 O Congresso Técnico está agendado para o dia 20, às 15h, em Praia Grande.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis