NOTÍCIAS

Voltar

Atletismo da Fundesport vai competir em Campinas

17 de maio de 2017


Nove competidores da equipe de atletismo da Fundesport, das equipes Sub-20 e Adulta (masculino e feminino), estarão em ação neste próximo final de semana representando Araraquara.

Em várias provas, eles disputarão no sábado (20) e domingo (21) uma nova etapa regional do Campeonato Estadual de Atletismo, que será realizado no Swiss Park em Campinas com adversários de várias regiões do País.

Segundo o técnico de atletismo da Fundesport, Alex Sabino, essas disputas servem de preparação para as outras provas que serão realizadas na temporada, como os Jogos Regionais de Sertãozinho, em julho.

Pela categoria Adulta feminino, Jussara Cristina do Carmo competirá em Campinas nos 400 metros com barreira e 400 metros rasos; Ingrid Roberta Felipe, nos 100m com barreira e salto à distância, e Mariela Tomaz Reis, nos 100 e 200 metros rasos.

Pela categoria Adulta masculino, Batista Ferreira Haddad competirá no lançamento de martelo.

Já na Sub-20 masculino, a Fundesport estará representada por Gabriel Carvalho Araujo no salto em altura; Alex Oliveira Andrade, em salto à distância; Mateus Felipe Borges, nos 200m e 400m, e Gustavo Augusto Aguiar, nos 100m e 200m.

E pelo Sub-20 feminino, a atleta Sara Gonzaga de Jesus disputará  os 100m com barreira e salto à distância.

A comissão técnica em Campinas será composta pelos treinadores da Fundesport, Josimar Alípio e Valdemir Emerson Araujo.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis