NOTÍCIAS

Voltar

Aulas de Yoga para Mulheres: inscrições gratuitas e abertas

27 de junho de 2017


O Centro de Referência da Mulher ‘Heleieth Saffiotti’ está com inscrições abertas para aulas de Yoga para mulheres. A atividade é fornecida gratuitamente por meio da Coordenadoria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres, ligada à Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular.

A professora Tamires Arnosti irá ministrar as aulas às quintas-feiras, às 7h da manhã, no próprio Centro, localizado na região central da cidade. Vale destacar que a Yoga é uma prática que desenvolve a flexibilidade e alivia as tensões, além de relaxar o corpo e acalmar a mente. “A Yoga é uma combinação de movimentos corporais, respiração, relaxamento e meditação que proporciona bem-estar, equilíbrio e tranquilidade”, explica a professora.

A coordenadora Executiva de Políticas Públicas para Mulheres, Amanda Vizoná, lembra que as aulas devem ter início na próxima semana, atendendo maiores de 15 anos. As interessadas podem realizar a inscrição por meio do fone (16) 3333-6582, das 7h30 às 17h30 – basta apresentar um documento pessoal.

O Centro de Referência da Mulher está localizado à Rua Comendador Pedro Morgante (rua 11), nº 2231, no centro da cidade (entre avenidas Feijó e José Bonifácio).

SERVIÇO
Inscrições abertas para aulas de Yoga
Endereço: Rua Comendador Pedro Morgante (rua 11), nº 2231 – Centro (entre avenidas Feijó e José Bonifácio)
Fone: (16) 3333-6582
Horário de atendimento: das 7h30 às 17h30
Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis