NOTÍCIAS

Voltar

Banda Manaska apresenta reggae e ska no Choro das Águas

11 de outubro de 2017


O Choro das Águas deste domingo (15) tem reggae e ska com a banda Manaska, além de contação de histórias com Allegria Cia. de Teatro e as novidades da Feira de Artesanato. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, em parceria com o Daae, o Choro das Águas reúne atrações gratuitas para entreter toda a família na tarde de domingo.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região, apresentando ótimas opções de presentes feitos à mão, com preços especiais. A ideia é estimular a economia criativa e incentivar as pessoas a comprarem de quem faz.

A Allegria Cia. de Teatro é a atração das 17 horas, com contação de três histórias e três distintos contadores. A duende Little Green é uma das atrações dessas histórias que chegam para entreter a criançada numa atividade bastante divertida para o domingo.

Fechando a programação, às 18 horas, a banda Manaska chega com canções que transcendem na sinfonia “Ska Music”, “Reggae Music” e suas vertentes.

O grupo tem como influência musical bandas como: Os Paralamas do Sucesso, Skank, Cidade Negra, Natiruts, Chimarruts, Biquini Cavadão, Raul Seixas, Tim Maia, Ultraje à Rigor e Raimundos.

Formada há três anos por um grupo de amigos, a banda tem seu primeiro EP gravado com cinco faixas autorais, trazendo na formação: Fabinho Ska (voz e guitarra), Bruno Frusciante (guitarra), Thiago Rimoldi (contrabaixo), Higor Figueiredo (teclados), Ben-Hur (bateria), Tony Gonçalves (trompete) e Rodrigo Ito (saxofone).

Para o Choro, a Manaska apresenta repertório com músicas autorais e releituras de grandes sucessos do cenário nacional, tais como: Sonífera Ilha, Uma Brasileira, Jackie Tequila, Tão Seu, A Sombra da Maldade, Vento Ventania, Descobridor dos 7 Mares, Alcapone – entre outros.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próxima ao Gigantão)

Data: domingo (15 de outubro)

Horários: 16h – Feira de Artesanato, 17h – Contação de Histórias com Allegria Cia. de Teatro, 18h – Show Musical com banda Manaska

 

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis