NOTÍCIAS

Voltar

Bang Awards leva curtas metragens à rede municipal de Educação

21 de maio de 2018


A programação do Arte ao Centro, além de desenho, também traz uma mostra de curtas para Araraquara: é o Bang Awards, com atividades realizadas no período de 21 a 25 de maio para estudantes, crianças e jovens, da rede pública municipal.

O Bang Awards promove a exibição de curtas do Festival Internacional de Cinema de Animação de Torres Vedras, em parceria com a FCL/Unesp Araraquara. Com quatro sessões diárias (8h30, 9h30, 14h e 15h30), a programação será realizada nas seguintes unidades educacionais: EMEF Henrique Scabello (dia 21), Programa Integração AABB Comunidade (dia 22), CE Aléscio Gonçalves dos Santos (dia 23), CE Prefeito Rubens Cruz (dia 24) e CE Piaquara Lectícia Vitta Filpi (dia 25).

Vale destacar que a programação é exclusiva para os alunos matriculados nas unidades participantes da programação. Após a exibição, a curadora do Festival, Cátia Candeias, e integrantes do Cine Campus da FCL-Unesp, realizam um bate-papo com os participantes a respeito dos filmes.

A programação do Arte ao Centro reúne artistas portugueses e brasileiros com o objetivo de produção de arte e troca de experiências entre artistas e comunidade. As atividades seguem até o próximo dia 27, com toda programação gratuita.

Vale lembrar que o Arte ao Centro, com curadoria de Lauro Monteiro, é uma realização da Prefeitura Municipal de Araraquara (Secretaria Municipal de Cultura e Fundart e Secretaria Municipal de Comunicação), Câmara Municipal de Torres Vedras/Portugal e SESC Araraquara, com apoio cultural da Uniara.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis