NOTÍCIAS

Voltar

Basquete feminino adulto busca título dos Regionais

13 de julho de 2017


A equipe de basquete feminino adulto do IRG/Fundesport Araraquara vai enfrentar Franca e Sertãozinho nos Jogos Regionais, que serão disputados entre os dias 20 e 30 de julho em Sertãozinho.

 

O técnico André Carrascoza diz que apesar da força dos adversários o time araraquarense vai brigar pelo titulo este ano, que será garantido com apenas duas vitórias por conta da nova fórmula de disputas.

 

Segundo André, o basquete feminino adulto de Araraquara, que tem Roseli Gustavo como assistente técnica, possui um elenco com 12 atletas (sendo 11 da própria cidade), com idades que variam entre 18 e 35 anos, ou seja, um misto de juventude com experiência.

 

No último sábado (8), em preparação para os Regionais, o IRG/Fundesport enfrentou Catanduva e perdeu por 75 a 73 na casa do adversário,  em jogo considerado como um grande teste.

 

“A disputa foi equilibrada com um adversário que disputa o Campeonato Paulista. Por isso, consideramos muito bom o rendimento das meninas”, avalia André Carrascoza.

 

Só para lembrar: Araraquara disputará medalhas em 26 modalidades durante a 61ª edição dos Jogos Regionais de Sertãozinho, com 47 equipes e mais de 400 atletas.

 

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Everson Miguel Inforsato, o Dicão, também demonstra confiança em bons resultados dos araraquarenses. “Vamos com muita força para lá”, resume Dicão.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis