NOTÍCIAS

Voltar

Basquete feminino é ouro nos Regionais de Sertãozinho

24 de julho de 2017


Após dez anos de disputas, o basquete feminino de Araraquara volta a conquistar o título de campeão dos Jogos Regionais. Ao vencer Franca por 75 a 51, no sábado, dia 22, e Sertãozinho, na final, por 78 a 56, nesse domingo (23), o IRG/Fundesport conquistou a medalha de ouro nos Jogos Regionais de Sertãozinho.

Para o treinador da equipe araraquarense, André Carrascoza, essa conquista “tem uma importância gigantesca”, após o período de uma década sem o título.

“As meninas jogaram muito bem as duas partidas e a medalha de ouro veio com todo o mérito”, acrescenta André ao ressaltar que o time é composto por 95% de atletas de Araraquara, com idades  entre 18 e 35 anos.

“Sou de Araraquara, estava jogando fora, voltei e pela primeira vez conquisto este título de campeã dos Regionais”, comemora a atleta Emily, ala/armadora da equipe.

Para Roseli Gustavo, gestora das Escolinhas de Esportes da Prefeitura e assistente técnica do IRG/Fundesport, este título dos Jogos Regionais “simboliza todo um trabalho de equipe, feito em longo prazo em Araraquara”.

Por coincidência, em 2007 o basquete feminino da Fundesport conquistou o titulo dos Jogos Regionais também na cidade de Sertãozinho.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis