NOTÍCIAS

Voltar

Bazar Solidário do Fundo Social vai até este sábado (08)

5 de dezembro de 2018


 

O Fundo Social de Solidariedade realiza até sábado (8), em sua sede, em Araraquara, o Bazar Solidário, das 9h às 14h, nesta quinta (6) e sexta-feira (7), e das 9h às 12h, no sábado. Ao todo, foram disponibilizados cerca de 10 mil itens a preços que variam entre R$ 2,00 e R$ 5,00.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, os itens são doados por lojistas ou pessoas e famílias que fazem doações o ano todo à entidade.

São peças de roupas masculinas, femininas e infantis, novas ou seminovas, além de calçados, bolsas e bijuterias, todos em bom estado, que começaram a ser oferecidos nessa quarta-feira (5).

“A gente atende a todas as famílias e pessoas carentes do município e só depois monta o Bazar Solidário com as peças que sobram das campanhas”, explica Cidinha.

Com os recursos financeiros obtidos são adquiridos produtos que eventualmente estejam faltando para compor uma cesta básica numa entidade, como arroz e sal, por exemplo.

“Até a manutenção e pequenos reparos no Fundo Social às vezes são feitos com o dinheiro do bazar”, enfatiza Cidinha.

O Fundo Social está localizado na Rua Imaculada Conceição (Rua 12), número 3885, ao lado do Espaço Kaparaó, no Jardim Yamada.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis