NOTÍCIAS

Voltar

Beto Pela Fé e equipe disputam prova em homenagem a Araraquara

21 de agosto de 2017


O ultramaratonista José Alberto de Mattos Marques, o Beto Pela Fé, irá repetir sua prova em homenagem ao aniversário de Araraquara, mas dobrou a meta: nos 200 anos da cidade, serão 400 voltas em torno do Parque Infantil, no Centro.

Beto e sua equipe estiveram no estande da Prefeitura na Facira (Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara) e foram recebidos pelo prefeito Edinho, por secretários e por vereadores.

Segundo o atleta, a prova começa às 17h desta segunda-feira (21), véspera do aniversário, e irá terminar por volta das 18h da terça-feira (22), quando Araraquara completa seu bicentenário.

Beto Pela Fé e uma equipe de 43 atletas do Estado de São Paulo irão se revezar por todo esse período, inclusive durante a madrugada.

“Beto Pela Fé e sua equipe estão escrevendo uma belíssima página na história de Araraquara. Parabéns ao Beto e a toda sua equipe pela dedicação ao esporte e pela homenagem ao nosso município”, afirmou Edinho.

O prefeito ainda aproveitou as presenças dos vereadores Edio Lopes (PT) e Elias Chediek (PMDB) para sugerir que a prova disputada por Beto Pela Fé, anualmente (desde o aniversário de 192 anos da cidade), seja oficializada no calendário oficial de eventos do município.

O atleta agradeceu ao apoio da Prefeitura para a organização da prova e disse estar muito feliz em prestar, mais uma vez, essa homenagem a Araraquara em seu aniversário.

Ainda participaram do evento o secretário de Esportes e Lazer, Everson Miguel Inforsato (Dicão), e a presidente da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara), Milena Simioni, além de outros secretários municipais.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis