NOTÍCIAS

Voltar

Biblioteca Municipal realiza Feira de Troca e Venda de Livros Usados

9 de março de 2018


A Biblioteca Municipal Mario de Andrade promove mais uma edição da Feira de Troca e Venda de Livros e Revistas Usados, no piso inferior da Biblioteca, a partir da próxima segunda-feira (12). O evento é uma realização da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

 A Feira reúne aproximadamente 1.200 volumes, com destaque para livros clássicos, romances, infanto-juvenis e assuntos diversos. O público pode trocar obras já lidas, por outras de seu interesse, ou adquirir novos títulos a preços populares, de R$ 1,00 a R$10,00.

 Todo o material oferecido está em bom estado de conservação. As edições são oriundas de doações recebidas, sendo exemplares repetidos do acervo da biblioteca. Vale destacar que não são trocados livros didáticos e, também, para a troca, o livro deve estar em boas condições.

 Há títulos disponíveis de autores como: Jorge Amado, Ken Follett, Machado de Assis, Pablo Neruda, Paulo Coelho, Stephenie Meyer – entre vários outros. Entre o material diversificado, é possível encontrar: “O vendedor de sonhos”, de Augusto Cury; “Poemas”, de Fernando Pessoa; “A menina que roubava livros”, de Markus Zus; “O símbolo perdido”, de Dan Brown; “A arte da guerra”, de Sun Izu; “Os templários”, de Piers Paul Read; “As crônicas de Arthur”, de Bernard Cornwell; “Xamã”, de Noah Gordon, uma coleção Grandes Civilizações do Passado – entre outros.

A supervisora técnica da biblioteca municipal, Célia Regina Longobardo, lembra que todo o valor arrecadado com a feira é revertido para compra de livros solicitados pelos leitores. A participação do público é notadamente crescente e há expectativa e espera pelas novas edições.

 Com entrada gratuita, a Feira de Troca e Venda de Livros permanece até o dia 17 de março (sábado).

SERVIÇO:

 – Feira de Troca e Venda de Livros e Revistas Usados

Local: piso inferior da Biblioteca Municipal Mário de Andrade (Rua Carlos Gomes, 1729 – Centro)

Período: de 12 a 17 de março

Horário: de segunda à sexta-feira, das 8 às 19h50; e no sábado, das 9 às 11h50

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis