NOTÍCIAS

Voltar

Bilheteria da 1ª apresentação do Circo Teatro Vemart será revertida ao Fundo Social

4 de agosto de 2017


O Fundo Social de Solidariedade do município fechou uma parceria com a trupe do Circo Teatro Vemart, que chega a Araraquara neste mês, nos 200 anos do aniversário da cidade: toda a bilheteria arrecadada no primeiro dia das apresentações será revertida para o Fundo Social.

As apresentações com mágico, palhaços, malabarista, equilibrista, contorcionista, contam ainda com diversos personagens infantis, além de um show com “as fabulosas e encantadoras águas dançantes”.

Com 38 anos de atividades, o Circo Teatro Vemart surgiu da união de uma companhia teatral com uma das mais tradicionais famílias circenses brasileiras. Fundado em São Paulo em 1979, hoje o grupo sedia-se em Fortaleza, tendo se apresentado por todo o país e diversos países, como França, Estados Unidos, Argentina – entre outros.

As apresentações do Circo Teatro Vemart buscam apoiar, incentivar, desenvolver, preservar e promover a educação e a cultura através da arte.

A abertura do Circo Teatro Vemart será realizada no dia 11 de agosto, sendo neste dia o valor do ingresso R$ 5,00 para crianças e R$ 10,00 para adultos, mais um quilo de alimento não perecível – tudo revertido para o Fundo Social.

Vale destacar que o circo estará localizado à Avenida Presidente Vargas, no terreno ao lado do Sesc Araraquara. Serão três semanas de apresentações, de quarta à sexta-feira, às 20 horas; aos sábados, às 17h30 e 20h; e aos domingos, às 10h30, 17h30 e 20 horas.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis