NOTÍCIAS

Voltar

Biribol da Fundesport tenta o tri nos Regionais

5 de julho de 2017


Após tornar-se vice-campeã da 3ª etapa da Copa Brasil pela Série Ouro, disputada em junho em Araraquara, a equipe de biribol da Fundesport vai tentar o tricampeonato dos Jogos Regionais, que este ano, a exemplo de 2016, serão disputados em Sertãozinho, entre os dias 19 e 29 deste mês.

Com a pausa na Copa Brasil, que deverá ser retomada pela 4ª etapa em setembro, os atletas araraquarenses já estão treinando para os Regionais, que deverão contar com 12 equipes nessa modalidade. Alguns desses times, inclusive, são rivais da Fundesport nas piscinas, porque também buscam o 1º lugar no biribol.

De acordo como o técnico e atleta dos araraquarenses, Sérgio Russomanno, além de Araraquara, o biribol das cidades de Taquaritinga, Barretos e Olímpia deverão disputar os primeiros lugares dos Jogos, a exemplo de edições anteriores.

Em 2015 e 2016, a Fundesport sagrou-se bicampeã dos Regionais, ao derrotar Franca em Sertãozinho, ano passado, e Taquaritinga em Barretos, no ano anterior.

Apesar da força dos adversários e da rivalidade nos últimos jogos, Sérgio diz acreditar no time da Fundesport, que irá completo para as piscinas de Sertãozinho para tentar o tri.

Este ano, na edição de número 61 dos Jogos Regionais, Araraquara contará com a participação de 47 equipes da Fundesport, que buscarão pelas medalhas em 26 modalidades.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis