NOTÍCIAS

Voltar

Biribol fica em 1º na Copa Brasil e sobe para Série Ouro

12 de junho de 2018



O time de biribol da Fundesport conquistou no último fim de semana, em Araraquara, o 1º lugar na Série Prata da Copa Brasil de Biribol, disputada no conjunto aquático do Centro de Convivência do Idoso, antigo Clube Estrela, no sábado (9) e domingo, 10 de junho.

Após cinco vitórias em quatro jogos, Araraquara subiu para a Série Ouro da próxima etapa da competição, prevista para agosto, em Uberaba-MG. No total, 14 equipes das duas séries, dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul, participaram da Copa Brasil na cidade.

De acordo com o técnico e também atleta do biribol da Fundesport, Sérgio Russomanno, o 1º lugar conquistado domingo foi “extremamente importante”, porque todos os atletas do elenco participaram dos jogos. As vitórias foram conquistadas sobre São José dos Campos, Matão, Barretos e Londrina e a única derrota se deu contra São José dos Campos.

Ainda de acordo com Russomanno, as atenções a partir de agora estão voltadas para os Jogos Regionais de Matão, na segunda quinzena de julho. Para o treinador araraquarense, os principais adversários de Araraquara em Matão são Taquaritinga, Olímpia e Franca.

Em Matão, o time araraquarense de biribol deverá ser o mesmo do último fim de semana, que disputou a Copa Brasil: Danilo Minari, Danilo Cassiano, Leonardo Gregório, Daniel Mariottini, Luis Felipe e Paulo Guedes e os irmãos Fábio, Renato e Sérgio Russomanno.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis