NOTÍCIAS

Voltar

Bloco da Lira e SambaZinho animam Carnaval popular de Araraquara

14 de fevereiro de 2017


O Carnaval 2017 de Araraquara já tem as bandas selecionadas para os bailes. A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart, depois de receber quatro projetos, selecionou dois deles por empate técnico das propostas. Desta forma, as bandas Bloco da Lira e SambaZinho se dividem nas apresentações musicais dos bailes da Prefeitura de Araraquara, que tem entrada gratuita.

Cada uma das bandas irá se apresentar em três eventos: o Bloco da Lira se apresenta nos bailes de sábado, domingo e terça-feira no Clube Estrela (dias 25, 26 e 28) ; enquanto o SambaZinho realiza show: na matinê do domingo (26), no Baile de segunda (27) no Estrela, e em Bueno na terça (28) à tarde.

Vale destacar que o Bloco da Lira possui um repertório mais tradicional, em que aparecem marchinhas, frevos e sambas tradicionais, enquanto o SambaZinho chega com músicas mais populares, celebrando o axé, o pagode, o samba partido alto, além de músicas da atualidade em versão samba.

O Bloco da Lira é formado por: André Peres, Lu Mani, Pedro Viera, Márcio Rocha, Daniel Cestari, Alcides Cardoso e Roberto Dantas (Bob Trompete); já o SambaZinho se apresenta com os músicos: Fran, Marquinho Dubon, Marquinho Bamba e Eldinho, além dos músicos extras Malcolm, Simon, Du e Carlão.

Vale destacar que a programação do Carnaval em Araraquara tem início já na próxima semana, no domingo (19), com a realização do 4º Latido de Carnaval (10h – Parque Infantil) e com o Bloco Diversidade e Folia (14h – Clube Estrela). Toda a programação é gratuita e pode ser conferida no site ou nas redes sociais da Prefeitura de Araraquara.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis