NOTÍCIAS

Voltar

Bueno de Andrada a uma vitória da final da Taça EPTV

10 de maio de 2017


A equipe de futebol de salão de Bueno de Andrada, que conta com apoio da Fundesport, encara Brotas na noite desta quinta-feira, em São Carlos, pelas semifinais da Taça EPTV, que terá rodada dupla no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho.

Se vencer Brotas, a partir das 20h15, a equipe do distrito araraquarense irá para a final da competição contra o vencedor do outro jogo da noite, a partir das 20h45, entre Leme e Santa Cruz das Palmeiras.

A classificação de Bueno para a semi da Taça EPTV foi definida na última segunda-feira (3), com a vitória por 3 a 1 sobre Dourado, no Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão, pelas quartas de final.

Para o treinador Marcelo Teixeira, a chance de ir à final é bem grande, após a campanha vitoriosa da equipe nessa temporada – na 1ª fase, vitória sobre Analândia por 5 a 0, em casa; 3 a 2 contra Ribeirão Bonito, em Gavião Peixoto; e 3 a 0 em Matão, contra Matão.

A única derrota de Bueno de Andrada no torneio foi para o time de Araras, por 3 a 2 no Ginásio do Sesi, em Araraquara. Mesmo assim, o time garantiu a passagem para a fase seguinte pelo saldo de gols.

“A quadra do Ginásio Milton Olaio é grande e neutra, o que pode favorecer a nossa equipe”, diz Marcelo, que acrescenta esperar a presença de um bom número de torcedores em São Carlos.

O treinador reafirma que a final da Taça EPTV será disputada no dia 20 de maio no Gigantão, em homenagem aos 200 anos de Araraquara.

Uniara/Fundesport

O time da Uniara/Fundesport também joga na noite desta quinta-feira (11), em Araraquara, pela Liga Paulista de Futsal. A partir das 20h30, encara Dracena, no Gigantão, tentando a primeira vitória em casa.

Segundo o técnico Renê Benacci, os atletas treinaram bastante chutes a gol esses dias, já que nas últimas partidas foram perdidas muitas oportunidades.

“Treinamos finalizações à exaustão porque precisamos definir melhor a bola e a vantagem numérica”, resume Benacci. Na próxima terça-feira (16), o adversário será o Corinthians, também em Araraquara.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis