NOTÍCIAS

Voltar

Bueno de Andrada joga 2ª feira contra Dourado no Gigantão

5 de maio de 2017


Com apoio da Fundesport, a equipe de futsal de Bueno de Andrada jogará nesta segunda-feira (8), às 20h30, no Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão, contra Dourado, pelas quartas de final da Taça EPTV, com entrada gratuita ao público.

Segundo o treinador Marcelo Teixeira, apesar de todo respeito ao adversário, as chances de vitória são muito boas, pelo fator casa e torcida e a boa preparação do time. “Treinamos bem na última quarta-feira (dia 3), no próprio Gigantão, e esperamos fazer um bom jogo em busca das semi-finais”, acrescenta.

Em caso de nova vitória, o time do distrito araraquarense passará para as semi-finais da competição, previstas para serem disputadas na quinta-feira (11).

Ainda segundo Marcelo Teixeira, a final da Taça EPTV será disputada no dia 20 de maio, também no Gigantão.

Vale lembrar que mesmo perdendo por 3 a 2 para Araras, na quinta-feira (27), no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, o time de Bueno obteve a classificação por melhor saldo de gols.

Nas fases preliminares, vencera Analândia por 5 a 0, no Gigantão; Ribeirão Bonito por 3 a 2, em Gavião Peixoto; e Matão por 3 a 0, em Matão.

 

Uniara/Fundesport

Também a equipe da Uniara/Fundesport voltará a atuar em Araraquara pela Liga Paulista de Futsal, após ter perdido na última terça (2) por 6 a 2 para o Campinas, fora de casa. Os araraquarenses enfrentarão Dracena, na próxima quinta-feira (11), às 20h30, no Gigantão, tentando se reabilitar na 4ª rodada da Liga.

Segundo o treinador Renê Benacci, para esse desafio serão trabalhadas muitas finalizações. “Precisamos decidir melhor as bolas contra o rival e também para as próximas partidas”, explica Benacci.

No dia 16 de maio, o adversário será a forte equipe do Corinthians, também em Araraquara, onde no dia 27 de abril o time de Benacci perdeu por 3 a 1 para Taubaté, pela 3ª rodada da Liga Paulista.

Antes, a Uniara/Fundesport havia perdido por 6 a 0 em Guaratinguetá, após ter batido Hortolândia por 4 a 3, fora de casa, na abertura da competição.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis