NOTÍCIAS

Voltar

Bueno de Andrada passa para as quartas de final da Taça EPTV

2 de maio de 2017


Pela segunda vez em nove anos de disputa na competição, a equipe de Bueno de Andrada, que tem apoio da Fundesport, está classificada para as quartas de final da Taça EPTV de futebol de salão.

Mesmo perdendo por 3 a 2 para Araras, na última quinta-feira (27), no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, o time do distrito araraquarense obteve a classificação por melhor saldo de gols. Na mesma quinta, no Gigantão, a Uniara/Fundesport perdeu para o Taubaté por 3 a 1, pela Liga Paulista de Futsal.

Nas fases preliminares, Bueno de Andrada venceu Analândia por 5 a 0, no Gigantão, Ribeirão Bonito por 3 a 2, em Gavião Peixoto, e Matão por 3 a 0, em Matão. Agora, espera pela definição do próximo adversário, que será conhecido após a rodada desta quinta-feira (4).

De acordo com o técnico Marcelo Teixeira, apesar da primeira derrota na Taça EPTV, “o jogo de quinta-feira foi bastante equilibrado, com várias chances de gols perdidas pelas duas equipes”. Na preliminar, Santa Cruz das Palmeiras goleou Ibaté por 8 a 1 e também passou de fase.

Liga Paulista

Jogando em Araraquara, também na quinta-feira (27), no Ginásio de Esportes Castelo Branco Gigantão, o time da Uniara/Fundesport perdeu por 3 a 1 para Taubaté, pela 3ª rodada da Liga Paulista de Futsal.

Segundo o treinador Renê Benacci, o jogo foi muito disputado com os dois times apresentando totais condições de vitória. “Tivemos muitas chances, principalmente no 2º tempo, mas o goleiro deles estava em uma noite muito feliz”, acrescentou Benacci, que destaca Taubaté como uma grande força do futsal no Estado.

A equipe araraquarense voltaria à quadra na noite dessa segunda-feira (2), no Ginásio Rogê Ferreria, em Campinas, contra o Pulo do Gato. Nos próximos dias 11 e 16 de maio jogará novamente no Gigantão, primeiro contra Dracena e depois com o Corinthians.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis