NOTÍCIAS

Voltar

Campanha do Agasalho: Alunos da Educativa arrecadam 3.200 peças

22 de junho de 2017


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva recebeu nesta terça-feira, dia 20, cerca de 3.200 peças arrecadadas pelos alunos da Escola Educativa. A campanha teve início na unidade de ensino localizada na Avenida Edmundo Lupo e se estendeu pelo bairro da escola, o Jardim Morumbi, e outros.

Entusiasmado o aluno Mateus Farias, de 12 anos, 7º ano do Fundamental II, relata o engajamento dos jovens à campanha. “Nossa meta era arrecadar 500 agasalhos. A gente estava trazendo pouco a pouco o que tínhamos em casa, mas decidimos arrecadar mais, formamos grupos e saímos para as ruas. Os vizinhos doaram cobertores, agasalhos e sapatos. Um projeto legal com a participação de todos. Fiquei muito feliz em ajudar os outros. O que se ganha é a felicidade em entregar os agasalhos”, conta.

Cidinha Silva agradeceu o empenho dos alunos, funcionários e diretores da Escola Educativa. “Todos aderiram à campanha e deram uma contribuição substancial para as famílias assistidas pelo Fundo Social”, afirma.

Vale reforçar que a Campanha do Agasalho irá até o final de julho e há na cidade mais de 80 pontos de coleta. Os interessados em colaborar também podem levar as peças diretamente na sede do Fundo Social, na Rua José Parisi, 364, Vila Velosa, no antigo Estrela Clube. Telefone: (16) 3331-5406.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis