NOTÍCIAS

Voltar

Campanha do Agasalho reforça gestos de solidariedade

8 de junho de 2017


Continua até o dia 31 de julho a Campanha do Agasalho 2017, lançada em maio pelo prefeito Edinho na sede do Fundo Social de Solidariedade para beneficiar pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade econômica em Araraquara.

 

Sob o lema “De fio em fio, a gente aquece a cidade”, a campanha disponibiliza aos doadores de roupas de inverno cerca de 90 pontos de coleta em diversos pontos da cidade, incluindo os veículos de comunicação.

 

“Muita gente precisará dos agasalhos neste inverno e a doação é um gesto de solidariedade, de tentar sentir aquilo que o outro sente”, disse Edinho durante a solenidade de lançamento.

 

A presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, reitera que a população de Araraquara é muito participativa e por isso irá, mais uma vez, colaborar com a causa.

 

“Muitos de nós temos peças de roupas ou calçados esquecidos em casa que podem fazer a diferença a uma pessoa mais necessitada”, afirma Cidinha.

 

Postos de coleta

 

Os postos de arrecadação podem ser encontrados em diversos pontos de Araraquara, como na Prefeitura, Câmara Municipal, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e veículos de imprensa, entre outros locais.

 

Ainda de acordo com presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, os postos de coleta estão espalhados para facilitar o gesto solidário dos doadores.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis