NOTÍCIAS

Voltar

Cer Honorina Comelli Lia comemora 30 anos

26 de maio de 2017


Com música, brincadeiras e exposições de fotos e objetos dos anos 1980, o Centro de Educação e Recreação Honorina Comelli Lia comemorou nessa sexta-feira (26) três décadas de atividades. A festa reuniu os 340 alunos, de 0 a 5 anos, parentes e servidores municipais. A unidade escolar da Secretaria da Educação foi inaugurada em 15 de maio de 1987, pelo então prefeito Clodoaldo Medina.

“Organizamos tudo com a colaboração de nossos funcionários e apoio dos pais”, relata a diretora Fabíola Gonzalez, de 45 anos, há 14 anos no CER.

A profissional de estética, Maria Alice Neves, 44, conta que duas filhas, Walessa, 14, e Jenifer, 19, estudaram no Honorina e agora também o filho José Eduardo, 6. “Tudo de bom encontramos nessa unidade escolar que tem funcionários dedicados e comprometidos com a Educação”, enfatiza.

A funcionária Carla Zambon, 35, relembra que integrou a primeira turma em 1987, da professora Neila Stuchi. Depois se formou, prestou concurso e atua na rede de ensino há 6 anos. “Minha filha Emanuela, hoje com 13 anos, também estudou nesse CER”, conta animada.

A mãe Josiane Pizzaia, 35, participou da festa com os filhos Enzo, 9, e Fahel, 1 ano e dois meses. O Enzo estudou no CER e o Fahel está no berçário. “Muita alegria e descontração”, resumiu. A gerente da Educação Infantil Muriane Assis, representando a Secretaria Municipal de Educação, prestigiou a atividade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis