NOTÍCIAS

Voltar

Choro das Águas apresenta a MPB de Joni Machado (dia 06)

3 de agosto de 2017


O Choro das Águas deste domingo (06) destaca a música popular brasileira, com apresentação do músico Joni Machado, com o show “Na Boca da Noite”. Além do musical, a programação apresenta também contação de histórias com o grupo Allegria Cia. de Teatro e Feira de Artesanato. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, em parceria com o Daae, o Choro das Águas reúne diversas atrações gratuitas para entreter toda a família na tarde de domingo.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região, apresentando ótimas opções de presentes feitos à mão, com preços especiais. A ideia é estimular a economia criativa e incentivar as pessoas a comprarem de quem faz.

Depois, às 17 horas, o Grupo Allegria Cia. de Teatro apresenta contação de histórias para crianças. Desde2007 a Allegria Cia de Teatro trabalha em pequenas produções, com atividades educativas e contação de histórias. No Choro das Águas apresenta a “Escolinha Maluca”, com os atores Edilson de Souza, Mônica Agassi e Sandra Barbosa, divertindo e encantando as crianças.

Às 18 horas tem início o show “Na Boca da Noite”, com Joni Machado e um repertório baseado na MPB, com músicas de Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Alceu Valença, além de nomes internacionais como Bob Dylan e Pink Floyd.

O músico, com dois CDs gravados, canta profissionalmente há mais de 25 anos e também é violonista, gaitista e compositor. Natural de Minas Gerais, residiu em Ribeirão Preto onde estudou violão na Unaerp e técnica vocal na Líbero Musical. Participou de festivais, trabalhando com Kiko Zambianque, Grupo Nós, Alma Brasileira – entre outros.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, ao lado da CTA.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta:

– Grupo Allegria Cia. de Teatro (contação de história)

– Joni Machado (música)

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próximo ao Gigantão)

Data: domingo (06 de agosto)

Horários 16h – Feira de Artesanato, 17h – Contação de Histórias, 18h – show musical

 

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis