NOTÍCIAS

Voltar

Choro das Águas apresenta a MPB de Joni Machado

22 de junho de 2017


O Choro das Águas deste domingo (25) destaca a música popular brasileira, com apresentação do músico Joni Machado. Além do musical, a programação apresenta também contação de histórias com o grupo Allegria Cia. de Teatro, além de Feira de Artesanato. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, em parceria com o Daae, o Choro das Águas reúne diversas atrações gratuitas para entreter toda a família na tarde de domingo.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região, apresentando ótimas opções de presentes feitos à mão, com preços especiais. A ideia é estimular a economia criativa e incentivar as pessoas a comprarem de quem faz.

Depois, às 17 horas, o Grupo Allegria Cia. de Teatro apresenta contação de histórias para crianças com a turminha divertida da “Escolinha Maluca”, com brincadeiras e muita diversão com Tagarela, Sem Nome e Princesa.

Às 18 horas tem início o show de Joni Machado, com um repertório baseado na MPB, e músicas de Milton Nascimento, Zé Ramalho, Almir Sater, Zeca Baleiro – entre outros. O músico canta profissionalmente há mais de 25 anos, e também é violonista, gaitista e compositor, sendo que desde cedo estudou canto e violão popular. Joni Machado possui dois CD´s gravados.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, ao lado da CTA.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta:

– Grupo Allegria Cia. de Teatro

– Joni Machado (música)

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próximo ao Gigantão)

Data: domingo (25 de junho)

Horários 16h – Feira de Artesanato, 17h – Contação de Histórias, 18h – show musical

 

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis