NOTÍCIAS

Voltar

Choro das Águas apresenta “Belas, Recatadas” (dia 18)

16 de março de 2018


Elas são “Belas, Recatadas” e prometem mostrar a força do empoderamento feminino neste domingo, em apresentação musical no Choro das Águas. O programa da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart está de volta à agenda cultural de 2018 e continua sendo apresentado gratuitamente na Praça do Daae, na Fonte Luminosa, com início às 16 horas.

O espetáculo musical “Belas, Recatadas” é a atração do retorno do Choro das Águas e faz parte da programação do Mês da Mulher “Agora é o momento: Mulheres que transformam”.

O grupo é composto por Kris Pires, Monika Pires, Luciana Pires, Lu Mani e Isabel Fernandes que chegam acompanhadas pelos músicos Márcio Rocha, Guga Pires e Nemias Santana. O espetáculo tem Tânia Capel assinando a direção.

As quatro mulheres intérpretes deste projeto trabalham durante o dia, cuidam de suas próprias casas e ainda cantam na noite araraquarense. Algumas são casadas, com filhos e cuidam de suas famílias sem esquecer seus ideais e, para este projeto criativo, escolheram a dedo músicas consagradas da MPB cujas letras batem de frente com o conceito ultrapassado de “belas, recatadas”.

O show musical traz à tona a questão do empoderamento feminino, protestando de forma musical, com muito bom humor, contra tudo que vai na contramão daquilo pelo qual as cantoras tanto lutam: a liberdade feminina! A programação do Mês da Mulher é uma realização da Coordenadoria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres, ligada à Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular, e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

Com o tema “Agora é o momento: Mulheres que transformam”, a programação traz exposições, projetos, palestras, serviços, atividades de lazer – entre outros – a fim de contemplar uma variedade de pessoas, tendo o foco no universo feminino.

Vale lembrar que o Choro das Águas tem início às 16 horas com a Feira de Artesanato, enquanto o show “Belas, Recatadas” tem previsão para ser apresentado às 17h30.

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta show musical “Belas, Recatadas” (Mês da Mulher)

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próximo ao Gigantão)

Data: domingo (18 de março)

Horário: 16 horas – Feira de Artesanato; 17h30 – “Belas, Recatadas”

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis