NOTÍCIAS

Voltar

Choro das Águas contrata por meio de editais

10 de fevereiro de 2017


O projeto Choro das Águas, realizado pela Prefeitura de Araraquara – por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart – está com editais abertos para a contratação de: empresa prestadora de sonorização, propostas de apresentações artísticas para Contação de Histórias e para Música.

 

O Choro das Águas visa proporcionar atividades de cultura e lazer para toda a comunidade araraquarense, abrindo espaço para que os artistas da cidade mostrem seu trabalho ao público. As apresentações acontecem na Praça do Daae, na Fonte Luminosa.

 

Os interessados devem encaminhar suas propostas à Secretaria Municipal de Cultura/Fundart, no período de 09 de fevereiro a 03 de março deste ano, de segunda à sexta-feira, das 12h15 às 17h45, em envelope lacrado e identificado com o nome da proposta e do grupo proponente.

 

Vale destacar que os editais completos podem ser acessados no site da Prefeitura de Araraquara, nos Atos Oficiais do dia 09 de fevereiro de 2017. Para informações e dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, pelos telefones: (16) 3322-2770 ou 3332-5432.

 

Apresentações artísticas – As apresentações artísticas na área de Música para compor a programação do Projeto Choro das Águas deverão ter como foco o segmento musical, nos estilos MPB, bossa nova, rock pop, rock clássico, choro, samba, samba raiz, sertanejo raiz entre outros. As apresentações serão realizadas nos meses de março a julho deste ano.

 

Poderão se inscrever no processo seletivo artistas e grupos musicais representados por pessoa jurídica formalmente constituída e que conste em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com apresentação e/ou produção musical. As propostas aprovadas receberão o valor bruto de R$ 500,00 por uma sessão realizada.

 

Já para Contação de Histórias poderão se inscrever no processo seletivo, artistas e/ou grupos cênicos, representados por pessoa jurídica formalmente constituída e que conste em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com apresentação e/ou produção artística. As propostas aprovadas receberão o valor bruto de R$ 200,00 por apresentação.

 

Vale destacar que artistas e grupos musicais que tiveram projetos contemplados em edital de 2016 e já se apresentaram nas edições do projeto Choro das Águas realizadas anteriormente, poderão concorrer desde que apresentem novas propostas de repertório.

 

Para a avaliação das propostas serão considerados os seguintes critérios: excelência artística da proposta e dos profissionais envolvidos; enquadramento da proposta dentro do Projeto Choro das Águas; acessibilidade e viabilidade da proposta; e apresentar as condições técnicas de acordo com as especificidades dos equipamentos públicos.

 

Empresa de som – Podem se inscrever no processo seletivo, empresas representadas por pessoa jurídica formalmente constituída e que conste em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com locação de som e iluminação.

 

A organização do evento selecionará as propostas que atendam às demandas técnicas da programação e estejam de acordo com as necessidades listadas no edital.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis