NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo conquista quatro pódios em prova de Cajuru

27 de novembro de 2017


Competindo em Cajuru na manhã de domingo (26), a equipe de ciclismo da Fundesport voltou a brilhar na Copa São Paulo de Ciclismo, pela 11ª e penúltima etapa dessa temporada.

 Pela categoria sub-30, Araraquara fez a dobradinha no pódio, com o atleta Carlos Uchoa, já campeão paulista da competição, que ficou em 1º lugar na prova, e Felipe Eduardo, que chegou em 2º.

 Na categoria elite feminino, a campeão da prova foi Jacqueline Mendonça, enquanto Sérgio Reis, da categoria júnior, obteve a 3ª colocação.

 Com esses resultados, a Fundesport acabou conquistando quatro pódios em Cajuru e a equipe já começa a pensar, a partir de agora, na prova final da Copa Paulista,  que será disputada em São Carlos no mês que vem.

 Para o treinador João Mantovani, também atleta da categoria Sênior, apesar de alguns problemas mecânicos enfrentados pela equipe durante as disputas, os resultados foram muito bons.

 Conforme reitera Mantovani, a expectativa é fechar bem essa temporada do ciclismo araraquarense, que tem obtidos bons resultados desde o início de 2017.

 Só para lembrar: a última etapa da Copa São Paulo, a 12ª da temporada, será disputada no dia 10 de dezembro, em São Carlos.

 A equipe de ciclismo da Fundesport conta com apoio da Audax Bicicletas, Duck Bike e ERT Uniformes.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis