NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo conquista sete medalhas no 1º dia em Sertãozinho

21 de julho de 2017


A equipe mista de ciclismo da Fundesport, que lidera a Copa São Paulo de Ciclismo, conquistou sete medalhas (3 de ouro, uma de prata e três de bronze) logo no primeiro dia de disputas dos Jogos Regionais de Sertãozinho para a modalidade.

 

No período da manhã, foram obtidas três medalhas no feminino (duas de ouro e uma de bronze) e uma de bronze no masculino. No período da tarde, nas provas de mountain bike, foi obtido um ouro e um bronze no feminino e uma prata no masculino.

De acordo com o técnico e atleta da equipe, João Mantovani, as atletas Andreia Passos Marques e Maira Nogueira conquistaram uma das medalhas de ouro na prova de 500 metros de percurso.

A outra medalha de ouro foi obtida por Jacqueline Mendonça, na prova de 200 metros, e a de bronze por Jéssica Bonani, também num percurso de 200m.

Ainda de manhã, a outra medalha de bronze obtida pela Fundesport foi ganha pelo masculino, na prova de 750 metros, com João Mantovani, Rafael Generoso e Ivan Jorge de Moura.

No período da tarde, nas provas de mountain bike, a ciclista Lusuelen dos Santos conquistou o ouro, Maira Nogueira, o bronze, e Thomaz Antelmo de Souza, a prata.

E ainda no mountain bike, o ciclista Jorge Roberto Bratfisch obteve o sétimo lugar na prova, conquistando pontos para a equipe araraquarense.

Vale ressaltar que o ciclismo da Fundesport lidera a Copa São Paulo da modalidade, com 311 pontos obtidos nas cinco etapas disputadas até agora.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis