NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo da Fundeport conquista terceiro lugar em Bauru

3 de outubro de 2017


A equipe de ciclismo da Fundesport/Araraquara conquistou 54 pontos na 9ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, disputada em Bauru no último domingo (1º) e conquistou o terceiro lugar na classificação geral. Ribeirão Preto somou 111 pontos e foi a primeira colocada seguida de Jaú com 62 pontos.

Os destaques da Fundesport foram os atletas Carlos Eduardo Uchoa, primeiro colocado na prova da categoria sub-30; Ivan Jorge de Moura, terceiro colocado da Elite masculino, e Sérgio Reis Vieira, segundo colocado da categoria Junior;

Para o técnico e atleta João Mantovani a equipe não reeditou o bom desempenho das competições anteriores, mas na classificação geral somou pontos decisivos.

“Nossa equipe faz a melhor campanha dos últimos dez anos da Copa São Paulo. Lideramos em várias etapas e agora perdemos o primeiro lugar, mas continuamos conquistando pódios em várias categorias. Também treinamos fortes para os Jogos Abertos”. Relatou o técnico Mantovani.

 

Jogos Abertos

Antes da etapa final da Copa São Paulo, prevista para o dia 3 de dezembro, em Cajuru (SP) e outras anteriores indefinidas, o ciclismo da Fundesport disputará os Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” no período de 15 a 26 de novembro no Grande ABC, Mauá e Ribeirão Pires.

Extraoficialmente, a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude informa que as provas de BMX serão no Parque Jacuí, na zona leste de São Paulo, no dia 17. No dia seguinte (18), as provas de MTB em São Bernardo de Campo. Essa mesma sede acolherá as provas de pista do ciclismo nos dias 19, 20, 21 e 22.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis