NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo da Fundesport começa bem a Copa São Paulo

15 de março de 2018


Com apoio da Prefeitura, a equipe da Fundesport começou a temporada 2018 pontuando nas duas primeiras edições da Copa São Paulo de Ciclismo e projeta repetir, e até superar, a campanha do ano passado, quando ficou em 2º lugar na classificação geral da competição.

A Copa SP foi aberta no dia 25 de fevereiro, em Matão, e teve sequência no último domingo (11), em Bauru, onde os atletas araraquarenses conquistaram quatro pódios, enquanto em Matão foram conquistados outros dois.

 Pela categoria Junior, o campeão da prova em Bauru foi Sérgio Rei; Felipe Ronzani (também da Junior) ficou em 4º lugar. Ainda no domingo, Carlos Eduardo, da categoria Sub 30, conquistou a 5ª colocação e Isaque Rodrigues, pela categoria Master, também a 5ª posição.

 Vale destacar que em Matão a equipe já havia conquistado dois quartos lugares, também com Felipe Ronzani (da categoria Junior) e Carlos Eduardo, da Sub 30.

 Para o treinador e também um dos atletas do time da Fundesport, João Mantovani, os bons resultados nessas duas primeiras provas deixam boas perspectivas pela repetição e até superação da campanha de 2017.

 A próxima etapa da Copa São Paulo de Ciclismo está prevista para o dia 8 de abril, em Aramina.

 A equipe da Fundesport conta com apoio também da Audax Bicicletas, Duck Bike e ERT Uniformes.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis