NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo da Fundesport compete em Aramina

8 de abril de 2017


Delegação araraquarense com 13 atletas disputará a 3ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, na região de Igarapava

 

A equipe de ciclismo da Fundesport compete neste domingo (9), em Aramina – região paulista de Igarapava -, pela 3ª etapa da Copa São Paulo.

 

Com os melhores resultados registrados nos últimos sete anos no início de uma temporada, os atletas seguem confiantes para mais uma jornada positiva.

 

Segundo o treinador da equipe, João Mantovani, também atleta da categoria sênior, a delegação seguirá para Aramina com 13 ciclistas, integrantes das categorias elite feminino e masculino, júnior, sub-30 e sênior.

 

Já as disputas pela 2ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência, competição em que os ciclistas da Fundesport também apresentam um bom desempenho, seguem indefinidas.

 

Prevista para ser disputada no dia 16 de abril em São Carlos, a prova deverá ser realizada somente em maio, e em local ainda a ser definido, de acordo com Mantovani.

 

Entre os grandes resultados obtidos em 2017, a atleta da Fundesport Lussuelen Domingues, da categoria elite feminino, foi campeã nas duas primeiras etapas da Copa São Paulo de Ciclismo.

 

O primeiro triunfo foi conquistado em Matão, no dia 12 de fevereiro (que ainda premiou Jaqueline Mendonça com o 2º lugar), e no dia 12 de março, em  São José da Bela Vista.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis