NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo da Fundesport conquista 5 pódios em Araraquara

14 de agosto de 2017


O ciclismo da Fundesport brilhou mais uma vez nesta temporada e, desta vez, na própria casa, pela 7ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo – Prova Ciclística ‘22 de Agosto Troféu Anésio Argenton’, disputada por quase 160 atletas, no domingo (13), no Jardim Magnólias, em Araraquara.

Na categoria Elite feminino, o destaque foi a dupla Jacqueline Mendonça, que chegou em 1º lugar, e Lusuelen dos Santos, que ficou em 2º.

A equipe também chegou em 1º lugar no pódio da categoria Sub 30, com Carlos Uchoa Vicente, e com Felipe Eduardo, que obteve a 3ª colocação.

A Fundesport ainda brilhou na categoria Júnior, com o atleta Felipe Ronzani, que chegou em 4º lugar.

O treinador e atleta da equipe Sênior da Fundesport, João Mantovani, classifica “como bons esses resultados”, já que a 7ª etapa de Araraquara da Copa São Paulo de Ciclismo contou com equipes e atletas de peso, brigando pelas primeiras posições.

A equipe araraquarense volta às competições já no próximo final de semana, pela 3ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência, que será disputado em São Carlos.

O presidente da Fundesport, Valcir Bologniesi, destacou o trabalho de várias pessoas, incluindo as equipes da Prefeitura e particulares, além de voluntários, que colaboraram pela realização da prova em Araraquara. Valcir acrescentou que familiares do atleta Anésio Argenton ficaram emocionados e agradeceram os organizadores pela homenagem.

Também o diretor da prova e comissário da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), Alessandro Giannini, destacou a logística montada na cidade, que culminou, segundo disse, no êxito das disputas.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis