NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo da Fundesport conquista dois pódios em Aramina

10 de abril de 2017


A equipe da Fundesport conseguiu excelentes resultados nesse domingo (9), em Aramina (região de Igarapava), pela 3ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo.

Pela terceira vez consecutiva na mesma competição, a atleta Lussuelen Domingues, da categoria elite feminino, ocupou o 1º lugar no pódio, a exemplo do que já ocorreu em 12 de março, em  São José da Bela Vista, e em Matão, dia 12 de fevereiro.

Pela mesma categoria, a também atleta da Fundesport, Jaqueline Mendonça, que em Matão conquistou o 2º lugar (em 12 de fevereiro), chegou na 4ª colocação em Aramina.

Pelo masculino, o atleta da categoria sub-30, Carlos Eduardo Uchoa Vicente, também ocupou o 1º lugar no pódio, nessa 3ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo.

Ainda nessa mesma competição, mais dois atletas da equipe araraquarense tiveram bom desempenho. Robson César Rodrigues, da categoria elite masculino, obteve o 3º lugar, e Felipe Ronzani, da categoria júnior, chegou em 4º.

O técnico da equipe, João Mantovani (que também compete pela categoria sênior) destaca mais esses grandes resultados conquistados em Aramina.

“Além da campeão Lussuelen Domingues, que mais uma vez correrá com a camisa de líder na próxima etapa, também o campeão Carlos Eduardo irá disputar com essa condição”, comemora Mantovani.

 

Grande arrancada

Vale lembrar que em 2017 os ciclistas da Fundesport vêm conquistando os melhores resultados em um início de temporada dos últimos sete anos.

Esses bons resultados também são comemorados pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, Dicão,   e pelo presidente da Fundesport, Valcir Bologniesi. Atualmente, a equipe araraquarense soma 13 ciclistas – nas categorias elite feminino e masculino, júnior, sub-30 e sênior.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis