NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo da Fundesport conquista sete pódios em Brotas

2 de agosto de 2017


Depois de se sagrar campeão com a equipe feminina e vice com o masculino nos Jogos Regionais de Sertãozinho, o que contribuiu para Araraquara conquistar o titulo geral da competição, o ciclismo da Fundesport manteve no domingo (30), em Brotas, a sua trajetória vitoriosa nessa temporada.

Pela 6ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, disputado naquela cidade turística, os atletas araraquarenses obtiveram mais sete pódios. E com estes resultados, continuam brigando para manter os primeiros lugares na classificação geral dessa competição.

Os destaques da prova por Araraquara desta vez foram Jacqueline Mendonça, da equipe Elite feminino, e Felipe Eduardo de Oliveira, da categoria Sub-30, que chegaram em 1º lugar.

Vale lembrar que nas seis etapas anteriores da Copa São Paulo o primeiro lugar da categoria Elite feminino fora ocupado pela também atleta da Fundesport, Lusuelen dos Santos.

Ainda pela Sub-30, o líder geral dessa categoria, Carlos Eduardo Uchoa Vicente, obteve o 2º lugar em Brotas, fazendo a dobradinha com Felipe Eduardo.

Já na categoria Elite masculino, a Fundesport conquistou o 2º e o 5º lugares, respectivamente, com Ivan Jorge e Rafael Generoso.

E pela categoria Junior, Araraquara ainda obteve a 2ª colocação, com Felipe Ranzani, e a 4ª, com Sérgio Santos.

 

Novos desafios

O treinador e também atleta da equipe pela categoria Sênior, João Mantovani, comemora os novos resultados.

“A equipe foi bem, mais uma vez, e continuará brigando pelo título este ano, mesmo enfrentando adversários muito fortes”, diz Mantovani.

Vale ressaltar que a 7ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo está prevista para o dia 13 de agosto, em Araraquara.

Já nos dias 19 e 20 de agosto, a Fundesport disputará a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência, em São Carlos.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis