NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo da Fundesport continua em alta nesta temporada

15 de maio de 2017


A equipe de ciclismo da Fundesport voltou a brilhar nesta temporada, a exemplo do que vem ocorrendo desde o início das competições em várias cidades pelo Estado.

Pela 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, disputada dia 7 de maio em Igarapava, os atletas que representam Araraquara obtiveram colocações bastante expressivas.

Pela categoria Elite feminino, a campeã foi Lussuelen Domingues dos Santos, como já ocorrera nas três etapas anteriores do ano. Nessa mesma categoria, a atleta Jaqueline Mendonça foi a terceira colocada.

Na categoria Sub-30, Carlos Eduardo Uchoa Vicente Júnior também obteve o primeiro lugar na prova e Felipe Aparecido Brito Ronzani, o segundo.

Ainda em Igarapava, na categoria Elite masculino, Valdecir Lourenceto ficou com a terceira colocação e Thomaz Antelmo de Souza, a quarta.

Para coroar o bom desempenho do ciclismo da Fundesport na 4ª etapa da Copa São Paulo, o treinador da equipe e atleta da categoria Sênior B, João Batista Mantovani, chegou em quarto lugar.

Vale destacar que Lussuelen Domingues já ocupou o 1º lugar no pódio pela Copa SP em Aramina, dia 9 de abril; em São José da Bela Vista, em 12 de março, e em Matão, em 12 de fevereiro. E Jaqueline Mendonça, o quarto lugar em Aramina e o segundo em Matão.

Também Carlos Eduardo Uchoa Vicente, da categoria Sub-30, ocupou o primeiro lugar no pódio de Aramina; Robson César Rodrigues, da elite Masculino, o terceiro lugar; e Felipe Brito Ronzani, da categoria Júnior, o quarto.

E pela categoria Elite masculino, o campeão da prova em Igarapava foi o atleta araraquarense Lauro César de Mouro Chaman, medalhista paraolímpico e mundial, que compete pela equipe Funvic/ Brasil, de São José dos Campos.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis