NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo da Fundesport faz dobradinha em Aramina

9 de abril de 2018


A equipe de ciclismo da Fundesport fez a dobradinha na categoria Junior, nesse domingo (8), em Aramina, pela 3ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, além de ter conquistado um terceiro pódio na categoria Elite masculina.

Felipe Ronzani foi o campeão da prova e Sérgio Rei ficou com o segundo lugar na Junior, enquanto Luiz Augusto Machiolli obteve o 4º lugar na Elite.

 Segundo o treinador da equipe, João Mantovani, como era previsto, a prova foi muito difícil por conta do circuito cheio de subidas, além do sol forte e do vento constante, que dificultaram para os atletas. Alguns deles, inclusive, enfrentaram problemas mecânicos com suas bicicletas.

 “Apesar disso, o Felipe e o Serginho tiveram um grande desempenho. Tanto que o terceiro colocado ficou mais de cinco minutos atrás da nossa dupla vencedora”, disse Mantovani, que elogiou também a posição conquistada por Luiz Augusto.

 Vale lembrar que Sérgio Rei foi o campeão em Bauru, no dia 11 de março, com Felipe Ronzani obtendo o 4º lugar pela 2ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo.

 Nessa mesma disputa, outros dois atletas da Fundesport, Carlos Eduardo, da Sub-30, e Isaac Rodrigues, da Master, conquistaram a 5ª posição em suas respectivas categorias.

 Além desses quatro pódios em Bauru, os ciclistas araraquarenses também conquistaram dois pódios em Matão, no dia 25 de fevereiro, na 1ª etapa da Copa São Paulo que abriu a temporada 2018.

 No ano passado, o ciclismo da Fundesport, que tem apoio da Prefeitura, Audax Bicicletas, Duck Bike e ERT Uniformes, obteve o segundo lugar na classificação geral no Estado de São Paulo perdendo apenas para Ribeirão Preto, a 1ª colocada.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis