NOTÍCIAS

Voltar

Ciclismo da Fundesport já treina para Jogos Regionais

22 de junho de 2017


Em meio às disputas da Copa São Paulo de Ciclismo e do Campeonato Paulista de Resistência, a equipe da Fundesport volta suas atenções a partir de agora para os Jogos Regionais de Sertãozinho, que serão realizados em julho.

Com o adiamento de duas etapas da Copa São Paulo, os atletas que representam Araraquara mantêm a rotina de treinamento durante cinco dias por semana, pedalando cerca de três horas em cada sessão, para manter o bom início de temporada.

De acordo com o técnico João Mantovani, que também compete pela categoria Sênior, as chances do ciclismo da Fundesport obter bons resultados nos Jogos Regionais também são muito boas.

Contando com 16 ciclistas na equipe, entre masculino e feminino, além de outros três que disputarão a modalidade bicicross em Sertãozinho, Montavani diz acreditar em medalhas “por tudo o que os atletas já renderam em 2017”.

Vale ressaltar que além de fazer uma boa temporada no Paulista de Resistência, na Copa São Paulo de Ciclismo a Fundesport lidera a classificação por equipes, após as primeiras quatro etapas disputadas até agora.

A equipe araraquarense soma 228 pontos na classificação geral e ainda, segundo João Mantovani, a briga pelas primeiras colocações, que inclui grandes cidades com maior número de atletas, será acirrada até o final da competição.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis